bEbEr Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 tp..fiz um script q pega a data do bd (aaaa/dd/mm)..so q montei uma maneira de aparecer ao contrario.. dd/mm/aaaa$sql = mysql_query("SELECT * FROM shows WHERE id_s");$data = explode("-",$sql[data_s]);$data = $data[2] . "/" . $data[1] . "/" . $data[0];so q n ta funcando..porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Tenta assim:$sql = mysql_query("SELECT * FROM shows");$data = explode("-",$sql["data_s"]);$data = $data[2] . "/" . $data[1] . "/" . $data[0]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 n funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Uaii cara.como q a data sai do Banco de Dados ?!?!aaaa/dd/nn ou aaaa-dd-nn ?!?!?Caso seja a primeira opção, eu acho q o erro é no seu explode.ae você tem que por assim oÔexplode("/",$sql[data_s]);Flwsss at+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael_tst Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 $sql = mysql_query("SELECT * FROM shows");$data = explode("-",$sql["data_s"]);$data = $data[2] . "/" . $data[1] . "/" . $data[0];Tenta trocar o "-" por "/".Ve se da certo eu acho que é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
tp..
fiz um script q pega a data do bd (aaaa/dd/mm)..
so q montei uma maneira de aparecer ao contrario.. dd/mm/aaaa
$sql = mysql_query("SELECT * FROM shows WHERE id_s");
$data = explode("-",$sql[data_s]);
$data = $data[2] . "/" . $data[1] . "/" . $data[0];
so q n ta funcando..
porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.