Guest Sandro Ribeiro Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Preciso de algum script q me ajudasse a controlar essas propriedades de modo q clicando em um botão eu pudesse executa-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Cara procure aqui pelo forum por div q você vai encontrar bastante coisa, vou te dar um exemplo bastante simples...<div id="exemplo" style="visibility: hidden; width: 100; height: 100; overflow: auto;">Isso só vai aparecer se for clicado no botão Mostrar</div><input type="button" name="aparecer" value="Mostrar" onclick="document.getElementById('exemplo').style.visibility = 'visible';"><input type="button" name="desaparecer" value="Sumir" onclick="document.getElementById('exemplo').style.visibility = 'hidden';">AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Cara essa dica matou a charada... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sandro Ribeiro
Preciso de algum script q me ajudasse a controlar essas propriedades de modo q clicando em um botão eu pudesse executa-lo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.