Guest Luiz Henrique Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Eu tenho o seguinte cód.:$numtipos=mysql_num_rows($exe_tipo2);for ($i=0; $i<$numtipos; $i++) {$dado=mysql_fetch_row($exe_tipo2);echo $dado;if ($i<$numtipos-1) echo ", ";}E ele tá dando o seguinte resultado: Array, Arrayo que acontece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Cara essa variavel $exe_tipo2 vem da mysql_query ?!?Uma Dica: ali na variavel dado você num precisa dar mysql_num_rows d novo nãoBasta pegar o valor da $numtiposFlwss at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luiz Henrique Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Ela vem da query mysql, mas "$dado=mysql_fetch_row($exe_tipo2);" num pega o mysql_nuw_rows e sim o mysql_fetch_row. Eu queria saber porque ele tá dando como resultado Array, Array.Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 aa Cara foi mau num tinha prestado atenção no Comando.+ intao o mysql_fetch_row()retorna um array.ae você tem q indicar qual campo você quer pegar tipo assimecho $dado[nome];Qualquer coisa posta ae Dnovoat++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Luiz Henrique Foi mau aee Dnovo HAuHAuHAte passsei uma informação errada.com o mysql_fetch_row você não concegue pegar o campo com o nome dele.com o mysql_fetch_row você tem que buscar o campo com o número do campo tipo assi.$dado[0]Da uma olhadinha nesses dois links ae.http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.m...fetch-array.phphttp://br2.php.net/manual/pt_BR/function.mysql-fetch-row.phpae você vai sak du q eu to falando meioÔ.Flwss mermao at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luiz Henrique
Eu tenho o seguinte cód.:
$numtipos=mysql_num_rows($exe_tipo2);
for ($i=0; $i<$numtipos; $i++) {
$dado=mysql_fetch_row($exe_tipo2);
echo $dado;
if ($i<$numtipos-1) echo ", ";
}
E ele tá dando o seguinte resultado: Array, Array
o que acontece?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.