rodrigocurvello Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Olá...estou fazendo um programa que possui 3 listbox.... quando clicar em uma delas preciso q a mesma linha das outras lists também seja selecionada.fiz assim: Private Sub lsthonorario_clicl() lstqtde.List(lsthonorario.ListIndex()) End Sub não deu certo.... depois fiz assim: Private Sub lsthonorario_clicl() lstqtde.Text=lstqtde.List(lsthonorario.ListIndex()) End Sub e também pifou...como arrumo isso???Obrigado pela atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Salve!Desculpe a demora da minha resposta, ando meio ocupado!Segue: Private Sub List1_Click() List2.Selected(List1.ListIndex) = True List3.Selected(List1.ListIndex) = True End Sub Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigocurvello Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Olá...estou fazendo um programa que possui 3 listbox.... quando clicar em uma delas preciso q a mesma linha das outras lists também seja selecionada.fiz assim: Private Sub lsthonorario_clicl() lstqtde.List(lsthonorario.ListIndex()) End Sub não deu certo.... depois fiz assim: Private Sub lsthonorario_clicl() lstqtde.Text=lstqtde.List(lsthonorario.ListIndex()) End Sub e também pifou...como arrumo isso???Obrigado pela atenção!!! SHOW! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigocurvello
Olá...
estou fazendo um programa que possui 3 listbox.... quando clicar em uma delas preciso q a mesma linha das outras lists também seja selecionada.
fiz assim:
não deu certo.... depois fiz assim:e também pifou...
como arrumo isso???
Obrigado pela atenção!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.