D31v1d1 Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 ola pessoal sei que muitus não vao me ajudar mais estou aqui pedindo novamente se alguein tein um script em php ou asp que fasa mais ou menos isso "a pessoa entra na pagina de compra e ali tem um formulario com seus dados e embaixo um combo com a lista de materias que estao a disposição quando o cliente clica no produto aparece em baixo o produto e o preço e no final mostra o total e os botoes enviar e cancelar" eu pretendia faser mais ou menos isso, mais tipoe não consegi nen começar só fis o layout e estou a 2 semanas atras de algo parecido mais ainda não encontrei nada intaun se alguein poder me ajudar esta ai meu problema obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 desculpa postei no lugar errado algum moderador pode mudar para o lugar certo por favor ?aff se tiver algum aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 voce tem os produtos em um BD, para poder gerar a Combo dinamicamente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Bom, se você quiser paga pra alguém fazer isso pra vc, teria q mandar pra outro lugar, mas por enquanto, é aki.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 não gostaria de pagar porque não qeria uma coisa assim tão completa poderia ser algo mais simples . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.