Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loja Virtual


-#Alea#-

Pergunta

Alguém já desenvolveu alguma aqui? da seguinte maneira.

O cliente entra e faz as compras normais com seu carrinho, no final calcula tudo se ele for cadastrado se loga paga e vai embora. Se não for, faz um cadastro paga e vai embora.

Eu desenvolvi a um tempo atras uma loja que a pessoa só acessava a área de compra se fosse cadastrada isso já está muito ultrapassado.

Gostaria de trocar idéias e pegar balgumas dicas com pessoas que já desenvolveram sistemas assim. Tenho muitas dúvidas e o pagamento ainda vai ter que ser por cartão de credito.

Por favor entrem em contato.

Contato: alex@cautelli.com.br

MSN: alex_cauduro@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Alea, quando eu fiz isso, o meu carrinho era no banco, então quando o usuário fazia a primeira inserção eu cadastrava no banco com o sessionID dele e tinha uma sessão q identificava q o usuário não está logado, ai quando ele fizesse o login ou depois de se cadastrar eu buscava no banco pelo sessionID e fazia a transferência para o ID do usuário logado usando transação, entendeu o esquema??Assim q eu lidei com o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a que desenvolvi, o cara vai comprando tudo, e vai colocando no carrinho de compras dele... todos os produtos... ai depois que o cara decidir fechar a compra, é que ele tem qeu fazer login...

fiz mais ou menos o mesmo jeito q o felipefrancesco fez, assim q o cara coloca a primeira coisa no carrinho, ele ganha um ID, e vai jogando os produtos no banco... e fica relacionado estes produtos com o ID principal q ele ganhou...

depois q ele decidir fazer a compra, faz login e puxa todos os produtos q ele adicionou no banco q são baseados no ID inicial... mais ou menos isso...

http://www.iporto.com/ip/pastas/index/index.asp

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...