Milhouse Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 E ai pessoal ? tudo bem ?bom to querendo aprender a instalar o velox compartilhando a conexao do mesmo com outros computadores... sera q alguém teria algum tutorial para me ajudar ?? ou ate mesmo dá algumas dicas de como eu posso fazer isso ...vlw galera e ++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 cara, se você procurar no fórum você acha... isso fica na parte de redes... estou mandando seu tópico pra lá, mas com certeza você vai achar isso.....é do mesmo modo como se compartilha o speedy, virtua, e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 proxyi fica uma beleza...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omicron Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 ae Milhouse instala esse programa no computador que distribuirá o velox para a rede: http://geocities.yahoo.com.br/edgareler/kerio.zip [é o WinRoute] a configuração dele é muito simples, é só você escolher a placa de rede correspondente e pronto....flws..... [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milhouse
E ai pessoal ? tudo bem ?
bom to querendo aprender a instalar o velox compartilhando a conexao do mesmo com outros computadores...
sera q alguém teria algum tutorial para me ajudar ?? ou ate mesmo dá algumas dicas de como eu posso fazer isso ...
vlw galera e ++++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.