an_cp Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Se alguém me informar como gravo e recupero imagens no MySql usando um campo blob. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Ops!Ae Gladiador, é contigo Movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 /* leia isso :http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=296&cc=44*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Janeiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Estou progamando em delphi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 /* Então vamos mandar para delphi, no mysql é do modo que eu te mostrei no link , + em delphi ...... */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
an_cp
Se alguém me informar como gravo e recupero imagens no MySql usando um campo blob.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.