MauF Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Preciso passar esse id ?identificador='$loja_id' por este link abaixo. <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td bgcolor="#FFFFFF"><div align="left"><a href="javascript:abre()"><font color='#0000FF' size='1' face='Arial, Helvetica, sans-serif'><strong><? echo $row_loja["razao_social"]; ?></strong> </font></a></div></td> </tr> </table> Como posso fazer. desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Isso não é um link, é um JavaScript que abre uma janela.Então procure a função que ela chame e modifique-a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Janeiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 essa é a função qua abre <script> function abre() { window.open("janela.php","nome_da_janela","width=450px, height=250px"); } </script> Como posso Fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 faz assim:nessa parte <a href="javascript:abre('<?= $loja_id?>')">e na função que abre:<script>function abre(VAL){window.open("janela.php?identificador="+ VAL,"nome_da_janela","width=450px, height=250px");}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Janeiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Ainda não deu, ele está passando um valor nulo,mas muito obrigado pela sua ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Cara do geito q o fabyo falo acho q vai funcionar, SooH vai ter q arrumar um detalezim.<a href="javascript:abre('<? echo $loja_id; ?>')">Tenta com isso ae.Qualquer coisa posta ae Dnovo q vemosSFlwsss at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Janeiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Ainda não deu, não esta passando valor algun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 (editado) Cara... é uma coisa tão simples isso. É só você entender como as coisas funcionam, cara, é super fácil.Você precisa passar um parâmetro por essa sua função JavaScripte colocar esse parâmetro no final do link. Não tem mistério.Vou mover lá pra JavaScript.Espero que alguém lá te explique isso e não passem [editado] código pronto como costuma acontecer por aqui. Se o Illidan, Crystian ou Fabyo te responder, acho que vão te explicar como funciona. Editado Janeiro 12, 2005 por Error404 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Cara do geito q o fabyo falo acho q vai funcionar, SooH vai ter q arrumar um detalezim.<a href="javascript:abre('<? echo $loja_id; ?>')"> Esse detalhe que você falou <?= isso é a mesma coisa que o echo mas é para uso de apenas uma linha assim também esta certo:<a href="javascript:abre('<?= $loja_id?>')">Link</a>verifica essa $loja_id se tem valor nela e verifica daonde ela esta vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 se você estiver testando no mozilla ou NN, o script abaixo tem um problema<a href="javascript:abre('<?= $loja_id?>')">Link</a> Pra ti utilizar um link para chamar uma função javascript tente sempre chama-lo no onclick do link.<a href="javascript:void(0)" onclick="javascript:abre('<?= $loja_id?>')">Link</a>Mas acredito q teu problema não seja esse mas sim o que o fabyo falouverifica essa $loja_id se tem valor nela e verifica daonde ela esta vindoAbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Janeiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Muito obrigado pela ajuda de vocês, mas o código que o fabyo tinha me dado esta correto o erro era meu, pois no meu sql eu tinha dado um apelido para a variavel loja_id por isso não estava dando certo.Valu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 se você estiver testando no mozilla ou NN, o script abaixo tem um problema<a href="javascript:abre('<?= $loja_id?>')">Link</a> Tenho usado dessa forma e testado nos 3 browsers mais utilizados: IE, Mozilla e Opera; em todos o código parece funcionar sem problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 se você estiver testando no mozilla ou NN, o script abaixo tem um problema<a href="javascript:abre('<?= $loja_id?>')">Link</a> Tenho usado dessa forma e testado nos 3 browsers mais utilizados: IE, Mozilla e Opera; em todos o código parece funcionar sem problemas... Error: uncaught exception: [Exception... "Component returned failure code: 0x804b000a [nsIDOMJSWindow.open]" nsresult: "0x804b000a (<unknown>)" location: "JS frame :: javascript:{window.open('cursor.htm','','width=100,height=100,left=100,top=100')} :: <TOP_LEVEL> :: line 1" data: no] Esse é o erro que dá no Mozilla 1.6 q utilizo quando executo o script abaixo. <a href="javascript: {window.open('cursor.htm','','width=100,height=100,left=100,top=100')}"> popup </a>a propriedade href(em teoria) é para atribuir um link e não pra executar uma função javascript(apesar de no meu exemplo eu executar uma outra função javascript q não faz nada[void(0)]). No q está funcionando não se mexe não é verdade, até porque meu browser já está desatualizado. Então continua usando q não dá nada.Bom é isso...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MauF
Preciso passar esse id ?identificador='$loja_id'
por este link abaixo.
Como posso fazer.
desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.