Ewerton Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Alguém sabe onde posso encontrar aqueles globos terrestres, feitos em Flash, pode passar só o site que tenha um desses que eu me viro.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 (editado) Eu encontrei um tutorial, ve se serve:http://www.mugb.com.br/flash/flash009.shtmlAh, achei um já pronto, se liga ae:http://www.estudehtml.com.br/fla/fla.asp?fla=99 Editado Janeiro 11, 2005 por acs_junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Ewerton aqui óaí tu vai em qualquer link e vai ter um _____.......--------|||||--------........._________________________________________________....................................................................Pow galera dei uma viajada legal.... , fui pra itamaracá, vocês sabem onde é???Num tem importancia porque eu fui e foi o bicho!!!! Esse negocio de LoadVars()... SetInterval().... deixa agente meio doido. Eu recomendo pra todo mundo:VIAGEM e esqueçam do PC por uns dias , você acaba voltando mais inspirado pra criar!!! descukpa pelo flood Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Muito obrigado, vocês são 10!Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 hehehehebeleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 hum! achei muito interessante este exemplo que o acs colocou...à primeira vista parece 3D, mas na verdade é apenas o mapa passando por trás de uma máscara redonda...muito bem bolado isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Alguém sabe onde posso encontrar aqueles globos terrestres, feitos em Flash, pode passar só o site que tenha um desses que eu me viro.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.