amos Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Sou iniciante em C ainda e gostaria de pedir uma informação.Será que não teria um site com uns tutoriais... ou uma lista de funções... ou um livro que eu pudesse comprar...caso houvesse eu gostaria que me ajudassem amigos...muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Você quer, então, um guia de referência, é isso? Lá vai:http://www.cppreference.com/[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Janeiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Era isso mesmo amigo...mas tipo assim eu queria saber tambem se eu poderia comprar algum livro sabem? algo que me ajudasse a compor janelas ou coisas parecidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
Sou iniciante em C ainda e gostaria de pedir uma informação.
Será que não teria um site com uns tutoriais... ou uma lista de funções... ou um livro que eu pudesse comprar...
caso houvesse eu gostaria que me ajudassem amigos...
muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.