Guest Elcio Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Como carregar 1 (em outro caso 2) SWF externos (fotos)?Montei desta forma para que não ficasse pesado a navegação, porém quando necessário seria carregago como se fosse módelos.Não estou conseguindo fazer. Se puderem me ajudar.Sou novato, se puderem ajudar com uma liguagem simplesAbsElcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 (editado) Numa forma mais avançada seria assim: _root.createEmptyMovieClip("foto", i); //Cria um movieclip vazio no palco com a instancia "foto" loadMovie("imagemi.jpg", foto); //Carrega a imagem externa com o nome imagem.jpg no movieclip criado com a instancia "foto" foto._x = 100; //A imagem será carregada com a distancia de 100 pixels a partir do lado esquerdo do documento (_x) foto._y = 200; //A imagem será carregada a 200 pixels de distancia a partir do topo do documanto (_y) foto._xscale = 50; // Valor em porcentagem da largura da imagem que será carregada, 50 corresponde a 50%, mas pode ser alterado para qualquer valor, o valor 100 retorna o tamanho original da imagem foto._yscale = 50;// Valor em porcentagem da altura da imagem que será carregada, 50 corresponde a 50%, mas pode ser alterado para qualquer valor, o valor 100 retorna o tamanho original da imagem } Ah, você quer de uma forma mais simples, então usa assim: loadMovieNum("figura.jpg", alvo) }No caso ALVO, seria um MC vazio qualquer que você deve colocar onde você quer que a figura fique, ela seria um recipiente para a figura que será puxada.De qualquer maneira a outra forma está aí. Editado Janeiro 11, 2005 por acs_junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...