Olá galera, to precisando de uma ajuda sou novato, eu quero um função que teste uma variavel, se a varialvel existir ela (tiver um valor) ela executa uma tarefa, se não existir ela executa outra.Vou tentar explicar melhor.
$teste = "alguma_coisa";
ela executa uma tarefa.
Caso:
$teste = ""
ela executa outra.
eu acho que é com if, pode ser que eu esteja enganado.
Mais uma coisa alguém poderia me explicar para que ser "fopen()" eu olhei o manual mas não entendi, ela tranforma um arquivo em uma variavel?De que tipo, string ou array, gostaria de ver um exemplo, para poder entender melhor.
Pergunta
Rafael_tst
Olá galera, to precisando de uma ajuda sou novato, eu quero um função que teste uma variavel, se a varialvel existir ela (tiver um valor) ela executa uma tarefa, se não existir ela executa outra.Vou tentar explicar melhor.
$teste = "alguma_coisa";
ela executa uma tarefa.
Caso:
$teste = ""
ela executa outra.
eu acho que é com if, pode ser que eu esteja enganado.
Mais uma coisa alguém poderia me explicar para que ser "fopen()" eu olhei o manual mas não entendi, ela tranforma um arquivo em uma variavel?De que tipo, string ou array, gostaria de ver um exemplo, para poder entender melhor.
Desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.