raphael.sx Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 alguém pode me ajudar a criar uma rádio on line?talvez vocês possam me indicar um site, um script ou um tutorial...obrigado!aguardo resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Cara existem alguns scripts de rádio on line nos sites, só que são em Asp, php e etc.. Se você souber programar em uma dessas linguagens ou pelo menos saber rodá-las no servidor faz uma busca aqui no script brasil mesmo que deve ter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Dá pra fazer sem o uso de linguagens dinâmica.Veja um tutorial legal para aprendizado:Criando uma Rádio ou TV na WEB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphael.sx
alguém pode me ajudar a criar uma rádio on line?
talvez vocês possam me indicar um site, um script ou um tutorial...
obrigado!
aguardo resposta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.