Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com O Meu Gravador...


IFTEL

Pergunta

aew galera... eu já postei antes sobre isso mas agora já tenho algumas respostas e gostaria de saber o que fazer... o meu gravador parou simplesmente de funcionar depois de um pau com o directcd... ele nem sequer é reconhecido com drive e: que era antes de parar de funcionar e as luzinhas dele não acendem nem ao reiniciar o pc.... ae embaixo tão algumas das minhas tentativas a respeito..

1) Segui o que muitos diziam para eu abrir o pc e ver se ta td conectado certo la atrais... e estava td normal

2) Segui as dicas do windows para tentar resolver o problem tmb não deu...

3) Tentei instalar o directcd novamente para tentar resolver o problema porem depois de instalalo e reiniciar o pc uma msg de erro apareceu.... e ela foi:

DIRECTCD.EXE - ERRO DE APLICATIVO

Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000142). Clique em 'OK' para finalizar a execução.

4) Antes do erro apareceu como todas as vezes ke ligo o pc... uma msg na barra de itens inferior a direita que o windows retirou a utilizaçao do drive por causa de instabilidade do mesmo e tals...

bom por enkuanto foi isso ke consegui descobrir... se alguém puder me ajudar a resolver essa porkaria eu agradeceria e muito! aquele abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara se você atualizou seu windows para xp e tiver usando o directcd anterior ao mesmo, vai dar pau mesmo porque os cara não fizeram um driver de atualização do gravador e tão pouco fizeram parceria com a lixosoft para o reconhecimento do driver.....

pois é passei por um problema parecido e me disseram isto, talvez seu problema seja o mesmo, tive que pegar um piratão mais atual e joga o original no lixo !!!!

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas ele não acende as luzes e nem abre a gaveta quando está fora do windows?

Não kara não acende em nenhum momento e komo já citei tmb não é reconhecido o drive dele... tow fikanu com raiva dessa porkaria aki já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas ele não acende as luzes e nem abre a gaveta quando está fora do windows?

Não kara não acende em nenhum momento e komo já citei tmb não é reconhecido o drive dele... tow fikanu com raiva dessa porkaria aki já...

Se não acende em nenhum momento e como ele não detecta, acho que seu driver de CD queimou...

Outra coisa que você pode fazer é tentar trocar o conector de energia, as vezes eles esgarçam e fica com mau contato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou fazer o seguinte... minha mana ta trazenu o pc de campinas e ae vou tentar instalar o gravador no pc dela e então vamos ver se ele ta funfando realmente... é o unico jeito de eu ter certeza ke keimo... vamos ver! blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dale galera... eu tava perdendo já as esperanças... eu nem olhei o fiu la ke se disse la atrais.. mas oje akonteceu algo estraordianrio hehe.. tinha dado pau na minha net (desligado) ae eu reiniciei o pc e a luzinha verde de gravaçao do gravador acendeu... mas ela ficou acesa o tempo todo e o problema de não reconhecimento continua o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

To eu aqui com o problema Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000142),... como esta nas conversas a diferença é que estou tentado instalatr o drive do scanerrrrr... não ascende a luzinha nada nada;;;;; :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...