plikts Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 oi!!!O barramento local liga a ponte norte ao processador (ou processador a ponte norte) e a memória é ligada a ponte norte também através do barramento local???ou é outro barramento??se for qual o nome??obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 ninguém sabe mesmo?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 putamerda......de onde tu tira isso veio ehheeh.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 cara, não sabia, mas fui dar uma olhada, já q já tinhamos algo sobre isso aqui no fórum...gostaria de saber se você está se "contra-dizendo" ou o q, porque nesse tópico ( http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=44305 ) você mesmo responde a sua pergunta...heheheheem todo caso............. outro tópico sobre......http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...thbridge&st=15# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 oi!!É mesmo diraol, mas é que eu não fui muito claro na pergunta..tmb não estou conradizendo..O barramento local é o nome em "geral" dado a ligação entre processador, memória e ponte norte, mas entre eles (tipow dentro do barramento local existem como se fossem mais três barramentos principais) a mais três barramentos (sinais) de dados, controle e de endereço, ai o que eu queria saber é o nome especifico para a ligação do processador a memória, e agora do processador a ponte norte (isso se tiver algum nome especifico) e se essa informações q passei acima estão certa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 hum.......bem, ai eu não sei mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 o que é que é a ponte norte já agora?!?!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 oi!!POnte Norte controla dispositivos "velozes" (Processador, barramento AGP, Memórias, e etc também chamado de MCH"Memoru Controller Hub" ) em comparação com a POnte Sul(Portas seriais, paralela, controladoras IDE, e etc também chamado de ICH "I/O Controller Hub" ).t+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!!
O barramento local liga a ponte norte ao processador (ou processador a ponte norte) e a memória é ligada a ponte norte também através do barramento local???ou é outro barramento??se for qual o nome??
obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.