Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barramento Da Memória?


plikts

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, não sabia, mas fui dar uma olhada, já q já tinhamos algo sobre isso aqui no fórum...

gostaria de saber se você está se "contra-dizendo" ou o q, porque nesse tópico ( http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=44305 ) você mesmo responde a sua pergunta...hehehehe

em todo caso............. outro tópico sobre......

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...thbridge&st=15#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!!

É mesmo diraol, mas é que eu não fui muito claro na pergunta..tmb não estou conradizendo..

O barramento local é o nome em "geral" dado a ligação entre processador, memória e ponte norte, mas entre eles (tipow dentro do barramento local existem como se fossem mais três barramentos principais) a mais três barramentos (sinais) de dados, controle e de endereço, ai o que eu queria saber é o nome especifico para a ligação do processador a memória, e agora do processador a ponte norte (isso se tiver algum nome especifico) e se essa informações q passei acima estão certa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!!

POnte Norte controla dispositivos "velozes" (Processador, barramento AGP, Memórias, e etc também chamado de MCH"Memoru Controller Hub" ) em comparação com a POnte Sul(Portas seriais, paralela, controladoras IDE, e etc também chamado de ICH "I/O Controller Hub" ).

t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...