hsimberg Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 OláPreciso de um contador, terá uma data em agosto deste ano e gostaria de um contador regressivo até esta data, gostaria de fazer em javascript, é possivel? não quero fazer em Flash.Obrigado pela ajudaHsimberg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Tem como fazer, mas isso vai depender de cada usuário, pois o JS utiliza a data da máquina do usuário. Se você quiser fazer algo mais exato utiliza ASP ou PHP, mas se quiser mesmo assim fazer em JS posso te ajudar...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Janeiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Ah....obrigado mesmo, terei que fazer em PHP então, pois a data terá que ser exata, até mesmo os segundos....Obrigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 você pode pegar a data certa do servidor e dar continuidade com JavaScript ...!!! Já fiz validação de data de javascript só que eu sabia a da certa porque o ASP quem me retornava a data dai o javascript vai embora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Acabei por tentar fazer em Js mesmo, sem problemas...achei interessante a autenticacao por asp ou php pois o site será para varios paises e fusos horarios diferentes, então seria uma boa...eu coloquei num novo tópico porque acabei esquecendo desse....dao uma olhada, valeu!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=47426 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
Olá
Preciso de um contador, terá uma data em agosto deste ano e gostaria de um contador regressivo até esta data, gostaria de fazer em javascript, é possivel? não quero fazer em Flash.
Obrigado pela ajuda
Hsimberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.