an_cp Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Estou a procura de componentes Rx e Zeos para Delphi 8 ou 2005, mas não encontrei nada. Se algum puder me ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 (editado) /* Acho que se encontra em Delphi *//* pow a conexão tava tão rápida que cliquei em C, foi muito rápido movam para Delphi por favor */ Editado Janeiro 12, 2005 por gladiador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alceu Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Estou a procura de componentes Rx e Zeos para Delphi 8 ou 2005, mas não encontrei nada. Se algum puder me ajudar . Estou começando a usar o Delphi 8 e estou tento varios problemas. Meu MSN é alceusc@hotmail.com, se alguém puder me ajudar entre em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
an_cp
Estou a procura de componentes Rx e Zeos para Delphi 8 ou 2005, mas não encontrei nada. Se algum puder me ajudar .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.