$sql = mysql_query("SELECT * FROM wjt_mod_data ORDER BY ASC") or print(mysql_error());
?>
O arquivo conecta está os meus dados e passwords para o banco de dados, eu sei que está certo porque funciona em outras coisas que fiz aqui.
wjt_mod_data é minha Data Base.
Acho que entenderam, quero que a palavra que se digita no campo de busca seja pesquisada no banco de dados e mostrada....eu sei que isto que eu fiz está totalmente errado, mas tentei comecar com o que eu sei...alguém pode me dar a lógica, ou uma idéia...
Pergunta
hsimberg
não entendo muita coisa de PHP com banco de dados, mas quero fazer por mim mesmo uma busca, simples, sendo...
O primeiro arquivo sendo o campo para digitar a palavra e assim pesquisar
busca.php
e pesquisa.php
O arquivo conecta está os meus dados e passwords para o banco de dados, eu sei que está certo porque funciona em outras coisas que fiz aqui.
wjt_mod_data é minha Data Base.
Acho que entenderam, quero que a palavra que se digita no campo de busca seja pesquisada no banco de dados e mostrada....eu sei que isto que eu fiz está totalmente errado, mas tentei comecar com o que eu sei...alguém pode me dar a lógica, ou uma idéia...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.