backblues Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 dae galera sou novo aqui...eu etsava fazendo o player usando os passos que voces indicaram.. eu tinha um outro a qual cada musica ficava em um frame e com o comando qs=random(6);if (qs==0) { gotoAndStop(20); }if (qs==1) { gotoAndStop(30); fazia com que as ações ocorriam aleatoriamente.. já que cada ação estava em um frame diferentenesse novo player as musicas são listadasmusicas[0] = "audio/1.mp";musicas[1] = "audio/2.mp";musicas[2] = "audio/3.mp";Tem como fazer com que essas musicas não toquem na ordem?? ou seja .. elas toquem de forma aleatoria!???????? tenho o flash MX e o 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 no seu caso você vai fazer um radon com o num máx de elementos no seu array. No exemplo q você passou ficaria numAleatorio=random(2);Agora para acessar um determinado elemento de um array você usa nomeArray[numElemento]. No seu caso ficaria musicas[numAleatorio]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 backblues Postado Janeiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Não deu certo não... as musicas continuam tocando na ordem ..tem algum outro modo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 mas como você está fazendo para reproduzir as musicas? ...você está usando AS ou colocando-as em uma linha de tempo?ah! ....se estiver usando AS coloque o cód q você está usando pra gente analisar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
backblues
dae galera sou novo aqui...
eu etsava fazendo o player usando os passos que voces indicaram.. eu tinha um outro a qual cada musica ficava em um frame e com o comando
qs=random(6);
if (qs==0) { gotoAndStop(20); }
if (qs==1) { gotoAndStop(30);
fazia com que as ações ocorriam aleatoriamente.. já que cada ação estava em um frame diferente
nesse novo player as musicas são listadas
musicas[0] = "audio/1.mp";
musicas[1] = "audio/2.mp";
musicas[2] = "audio/3.mp";
Tem como fazer com que essas musicas não toquem na ordem?? ou seja .. elas toquem de forma aleatoria!????????
tenho o flash MX e o 2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.