Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualização...

Guest ®odrigo_sam

Pergunta

Guest ®odrigo_sam

Oopa, æ galera, é o seguinte, eu gostaria de saber se tem como fazer com que o flash pegue de algum arquivo que tenha no site a data dele, ou seja, mostrar tipo a data de atualização dele. por exemplo, eu acabei de enviar um novo arquivo para o provedor, então ao abrir página, o flash automaticamente mostraria a data do arquivo "como atualização" em um campo texto.

será que eu consegui explicar ?

tem como ?

vlw æ galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu acho q entendi o que você quer ......você quer q quando o cliente acesse o site os arq mostrados digam se são novos ou não isso? ....ou q os arq mostrem a sua data de atualização?

bom, de qualquer forma você pode fazer o seguinte, mandar junto com o arq um txt informando a data de atualização, ou fazer/utilizar um prog em asp ou php q insira os arq no ftp e ao mesmo tempo editem um bd ou txt informando a data q você os colocou no ar.

....de qualquer forma o seu filme iria conversar com o txt ou linguagem dinâmica para receber a variável de data de atualização

Link para o comentário

• 0
Guest - ®odrigo_$am -

Oopa...æ Thuran, deu certo a parada lá do TXT...eu usei o comando loadvar() para ler de dentro do TXT..

deu certo..vlw irmão.

Como diria o cara!!!

"Felomenal!!!"

Link para o comentário

• 0

eu pensei em outro jeito, mas num sei se aplica ao que você quer. Usar duas arrays, uma pro nome do arquivo e outra pra data. Aí ao checar a data do arquivo, coloca o mesmo numero da array do arquivo pra data. Assim, pegaria os dois juntos

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...