althosdesigner Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 gostaria q a imagem ficasse no meio do pop up e não no meio da pág.ou eu estou fazendo errado, por favor me mandem o cód. estou usando comportamento abrir janela do navegador.e como faço p/ abrir um pop up no index Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Cara lá no forum de JS/CSS/DHTML tem bastante exemplos de popup, e até um mini-tutorial. Se você utilizasse a pesquiza do forum com certeza já teria a resposta.e para ti centralizar a imagem basta você usar as tags <center> tua imagem aqui </center>http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=20662 - olhe o post do RenanDoideraAbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tainan - Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Olá! Gostaria do Código de abrir uma pop-up de página minha (publicidade.html) ao entrar no site... alguém Sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Claudio - Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Olá! Gostaria do Código de abrir uma pop-up de página minha (publicidade.html) ao entrar no site... alguém Sabe? <html><head><script language="javascript">function pop_up(){window.open( 'popup.html', 'Pop', 'top=50,left=80,scrollbars=0,statusbar=0,menubar=0,resizable=0,width=800,height=200' ); }</script></head><body onLoad="javascript:pop_up();"></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Isso se faz com JS... Se quiser mais respostas posta la, que te ajudam melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
althosdesigner
gostaria q a imagem ficasse no meio do pop up e não no meio da pág.
ou eu estou fazendo errado, por favor me mandem o cód. estou usando comportamento abrir janela do navegador.
e como faço p/ abrir um pop up no index
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.