Guest - paula_faria - Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 ow, alguém pode me ajudar com isso??eu tenho aqui um iframe, mas eu não quero barra de rolagem horizontal nele, tem como tirar apenas ela??????e otra, teria como colorir apenas a barra verticao, só a do iframe? e não a da pagina inteira???breigada!bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Os teus problemas se solucionam com CSS.<iframe style="overflow-x: hidden;"></iframe>Assim você tera a barra vertical somente. Quanto a tua outra dúvida é só tu colocar os styles no body do teu iframe q ele vai assumir somente as barras do iframe.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paula_faria -
ow, alguém pode me ajudar com isso??
eu tenho aqui um iframe, mas eu não quero barra de rolagem horizontal nele, tem como tirar apenas ela??????
e otra, teria como colorir apenas a barra verticao, só a do iframe? e não a da pagina inteira???
breigada!
bjs!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.