Tenho dois botões em um formulário. Quando eles são clicados é executado o onsubmit="return submit_page(this) para fazer validação do campo. Bem, como tenho dois botões, dependendo de qual botão o usuário clicou a mensagem de erro a ser exibida é diferente. Preciso saber como identificar qual botão foi clicado e exibir a mensagem correta. Abaixo o codigo:
Aqui estão os dois botões
<input type="submit" class = "botao" name="Submit2" value="Adicionar a lista de compras">
<input type="submit" class = "botao" name="Submit" value="Enviar">
Aqui está a funcao submit_page
<script>
function submit_page(form){
var Usuario = "<? echo $xUsuario ?>";
var Anunciante = "<? echo $xAnunciante ?>";
if(Usuario == ""){
window.open('CadasLogin.php4','janela','30px','85px');
return false;
}else{
if(Usuario == Anunciante){
alert("Você não pode comprar o seu próprio produto");
return false;
}
}
}
</script>
Para ser mais claro, é no if(Usuario == Anunciante){ que vou tratar a mensagem a ser exibida. É aqui que preciso identificar qual botão foi clicado.
Pergunta
Guest - Tiago -
Tenho dois botões em um formulário. Quando eles são clicados é executado o onsubmit="return submit_page(this) para fazer validação do campo. Bem, como tenho dois botões, dependendo de qual botão o usuário clicou a mensagem de erro a ser exibida é diferente. Preciso saber como identificar qual botão foi clicado e exibir a mensagem correta. Abaixo o codigo:
Para ser mais claro, é no if(Usuario == Anunciante){ que vou tratar a mensagem a ser exibida. É aqui que preciso identificar qual botão foi clicado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.