Guest - Luis - Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Estou fazendo um programa no visual basic... e a minha duvida é a seguinte:Fiz um form invisivel, e quando executo o programa ele fica rodando.. só que sem o focus....Eu gostaria que por exemplo ao clicar com CRTL+L (exemplo) esse form viesse a aparecer...Não estou conseguindo porque não sei como fazer para que o windows ao ver que estou clicando CTRL+l, saiba que é para fazer aparecer o programa.Obs. alguém saberia o código para deixar o icone do meu programa na barra onde fica o relógio????Por favor me ajudem!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Obs. alguém saberia o código para deixar o icone do meu programa na barra onde fica o relógio????Faça uma busca aqui no fórum sobre SystemTray Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luis -
Estou fazendo um programa no visual basic... e a minha duvida é a seguinte:
Fiz um form invisivel, e quando executo o programa ele fica rodando.. só que sem o focus....
Eu gostaria que por exemplo ao clicar com CRTL+L (exemplo) esse form viesse a aparecer...
Não estou conseguindo porque não sei como fazer para que o windows ao ver que estou clicando CTRL+l, saiba que é para fazer aparecer o programa.
Obs. alguém saberia o código para deixar o icone do meu programa na barra onde fica o relógio????
Por favor me ajudem!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.