bolomaster Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Salve Galera oh eu de novo aqui é o seguinte to com erro na minha conexao set db = server.CreateObject("ADODB.connection") dim caminho caminho = server.MapPath("biblioteca.mdb") db.open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & caminhoesta é minha conexao da o seguinte erro [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xc88 Thread 0xf1c DBC 0x1403a54 Jet' do Registro. /xxxxxx/xxxxx/conexao.asp, line 6 e ai alguém tem alguma ideia abraços e ate breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 qual é a linha 6 cara ???você está trabalhando local ou no servidor ?????o banco não estava aberto quando você tentou acessar ele não é? ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 bem vamos por partes linha 6 = db.open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & caminhotanto local quanto no meu servidor deu este erronão o banco não estava aberto no momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 o script e o BD estão na mesma pasta??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 tenta outro tipo de conexão.... só pra ver se o erro vai mudar...eu uso assim:<%Set conn = createobject("adodb.connection")Conn.open "provider=microsoft.jet.oledb.4.0; data source=" & server.mappath("BANCO.mdb")Set rs = Conn.Execute etc.. etc.. ) acho que já coloquei esse link no outr o post...mais em todo caso dá um look aqui..:http://www.connectionstrings.com/=-=-=-=-=<% Set conex = Server.CreateObject ("ADODB.Connection") conex.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("bd.mdb") %> <% set conex = createobject("adodb.connection") constr = "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&Server.MapPath("bd.mdb") conex.open constr %>se esta usando um driver ODBC que é meio lerdão no outro você esta usando um driver nativo OLEDB ... tenta ai pra ver... posta ai depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 beleza a conexao funcionou abraços a todos fuiMuito obrigado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
Salve Galera
oh eu de novo aqui é o seguinte to com erro na minha conexao
esta é minha conexao da o seguinte erro
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xc88 Thread 0xf1c DBC 0x1403a54 Jet' do Registro.
/xxxxxx/xxxxx/conexao.asp, line 6
e ai alguém tem alguma ideia
abraços e ate breve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados