johngrass Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Gostaria de compartilhar com todos uma pequena dúvida:no meu querry string qual link sera fica mais fácil para decorar??? 1º: www.zinecool.com.br/zc=exemplo2º: www.zinecool.com.br/zcdj_exemplo3º: www.zinecool.com.br/zdj=exemplo4º: www.zinecool.com.br/zdj-exemplo5º: www.zinecool.com.br/zdj_exemplo6º: www.zinecool.com.br/zj=exemplo7º: www.zinecool.com.br/zcurl=exemplo8º: www.zinecool.com.br/url-exemplo9º: www.zinecool.com.br/url=exemplo10º: www.zinecool.com.br/zine-exemplose tiveres alguma sugestão, diga ae que ta valendo!ps: sei que é uma dúvida meio engraçada, tlvz tola mas só pra tirar essa coisa que ficou a tarde inteira me encomodando será posto o release de vários djs ou artistas relacionados a música eletrônica e para qual será que fica mais fácil "decorar" no lugar do exemplo irá o nome do dj.Obrigado adiantado a todos que responderem!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 olha, considerando que o que virá é o nome de um "DJ", eu acho o ZJ mais fácil..... mas... não poderia ser DJ? tem q ter o "Z"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Eu me lembraria com mais facilidade se o link fosse assim:www.zinecool.com.br/zine=exemploFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 O 9º, é o mais simple e fácil de decorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.