Guest Lemuelnew Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Gostaria de saber se algum de vocês podem me ajudar a carregar um site usando o ftp do dreamweaver mx gostararia de carregar um site por exemplo no geocities do yahoo? obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Desculpa mas o que você quer dizer com carregar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 você quer fazer o upload do seu site para um server ?você vai no painel inicial e aperta no Dreamweaver Site e vai configurando as opções la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 opa beleza pessoal eu tento fazer uma area tão legal aqui e ninguém me ajuda a divulgar ehehe brincadeirahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=25091olha lá é a 7 opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LEMUENEW Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 você quer fazer o upload do seu site para um server ?você vai no painel inicial e aperta no Dreamweaver Site e vai configurando as opções la. Quero fazer upload para o servido e não sei configurar gosataria se possível um tutorial passo a passo... Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lemuelnew Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 você quer fazer o upload do seu site para um server ?você vai no painel inicial e aperta no Dreamweaver Site e vai configurando as opções la. Quero fazer upload para o servido e não sei configurar gosataria se possível um tutorial passo a passo... Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Dá uma olhada:http://www.dwmx.com.br/tutoriais/41_ftp/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lemuelnew Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Dá uma olhada:http://www.dwmx.com.br/tutoriais/41_ftp/index.php Valeu mano simples e objetivo gostei de ver e tiro o chapeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Se cadastra aí Lemuelnew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lemuelnew Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Se cadastra aí Lemuelnew. Onde? no furum do script já sou cadastrado, qualquer coisa que eu possa ajuda-lo também mande as ordens e eu faço o que eu poder valeu mano.... lemuelnew@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Reg&CODE=00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemuelenw Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Agora já estou registrado mano, valeu !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Bem vindo como registrado Lemuelenw.p.s> Desculpa aí o flood Deividy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lemuelnew
Gostaria de saber se algum de vocês podem me ajudar a carregar um site usando o ftp do dreamweaver mx gostararia de carregar um site por exemplo no geocities do yahoo?
obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.