Guest - wellington - Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Meu servidor é o 7 host.com, todos os códigos para cartão virtual não funciona, dando erro no enviar. Terial como me enviar um código ou uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Provavelmente o seu plano de hospedagem não lhe dá suporte à linguagem dinâmica, ou, simplesmente, o servidor desabilitou a função "mail", mas acho essa hipótese menos provável...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoc Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Concordo com o ponto de vista do jcustodio mas de qualquer forma se houver interesse tenho ótimos plamos de hospedagem a partir de 2,99.Atenciosamente,eduardo@muitocobra.comEquipe Muito Cobra Systems http://www.muitocobra.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 /* Já num faz parte de html, movendo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.