<% LEMES %> Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Estou desenvolvendo um site em Asp e preciso colocar vários videos diarimente. Como faço para desenvolver este sistema de videos para usar o real player e Media, com opção de download e strean....Se alguém tiver uma ideia, Postem aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 nossa em asp eu nunca usei cara... geralmente o pessoal usa flashvamo vÊ se alguém reposde ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 você já montou o player na pagina??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Amigo..Eu nunca usei nada similar..Mas, já vi fazerem com Flash mesmo..Se quiser, posso mover para lá..Ou diga pra onde quer que eu mova que eu moverei!Pois, acho que em asp não tem como.. (mas vai saber, né.. hehe)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
<% LEMES %>
Estou desenvolvendo um site em Asp e preciso colocar vários videos diarimente. Como faço para desenvolver este sistema de videos para usar o real player e Media, com opção de download e strean....
Se alguém tiver uma ideia, Postem aí...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.