Guest Dalton_drums Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Eu preciso saber como se faz um barra de menu igual ao novo do site da MTV (você passa o mouse na categoria e aparece subcategorias em baixo). por favor se alguém solber me falem ou se tiver um arquivo FLA disso. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Cara tem um menu em java scripts que dá um efeito super legal, se vocÇe quiser vou deixar o link do site ai pra você baixarhttp://www.i2blog.com/imthiaz/archives/200.../cool-asp-menu/espero que te sirva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 é semelhante a isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Se quiser eu fiz menu desse faz um tempinho. Pode pegar o Fla aqui:Menu Drop Downfalou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Olha aí, é igual ao que o George passou, só que é na horizontal.Tenta fazer olhando o tutorial. É melhor do que pegar um arquivo já pronto porque você já vai aprendendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dalton_drums
Eu preciso saber como se faz um barra de menu igual ao novo do site da MTV (você passa o mouse na categoria e aparece subcategorias em baixo). por favor se alguém solber me falem ou se tiver um arquivo FLA disso. valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.