JuNiN-GyN Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Intão galera, a parada é u seguinte.Eu to querendo desmarca todos os radiobutton do mesmo grupo.Isso na verdade seria para desmarcar o que está marcado né, prq radiobutton do mesmo grupo sooh pode ter 1 button marcado nu éhh.Ae quero ver c tem algum comando que deiche todo o grupo do radiobutton desmarcado prq eu não sei o nome do campo do radiobutton que está marcado sak.Bom é +/- isso ae.Qualquer coisa posta ae q tento explicar melhor.ValeuzZ at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 (editado) <head><script>function desmarca(objRadio) { for (var i=0; i < objRadio.length; i++) objRadio.checked = false;}</script></head><body><form name='form'><input type="radio" name="exemplo" value="1"><input type="radio" name="exemplo" value="2"><input type="radio" name="exemplo" value="3"><input type="button" name="botao" value="desmarcar" onclick="desmarca(document.form.exemplo)"</form></body>Testa ae...AbraçoCrystian Editado Janeiro 13, 2005 por Crystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 oÔ valeu mermao Funfo aqui Dreitim.FlwsS at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Intão galera, a parada é u seguinte.
Eu to querendo desmarca todos os radiobutton do mesmo grupo.
Isso na verdade seria para desmarcar o que está marcado né, prq radiobutton do mesmo grupo sooh pode ter 1 button marcado nu éhh.
Ae quero ver c tem algum comando que deiche todo o grupo do radiobutton desmarcado prq eu não sei o nome do campo do radiobutton que está marcado sak.
Bom é +/- isso ae.
Qualquer coisa posta ae q tento explicar melhor.
ValeuzZ at++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.