Jacksonrs Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Pessoal coloquei no banco de dados o campo preço com o valor de int portanto um numero acontece que quando cadastro 190.000 ele não coloca esse´ponto ai como faço pra colocar o ponto pois a vezes o valor é 190.450 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Bom c eu intendi u q você ta querendo acho q tem qColocar o campo do Banco de Dados em float.Qualquer coisa posta ae Dnovo.at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 OU pode usar DECIMAL também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 bom mas o valor ainda não consegui colocar olha o que estou usandoif ($preço <> "") { $preço = str_replace(".", "", $preço); $preço = intval($preço); } como faço usando float, quando coloco o valor direto no banco ele funciona mas quando coloco no meu sistema ele continua com erro.pessoal alguém sabe o comando por acaso seria floatvar ao invés de intval[edited=Error404]Quando você tiver mais alguma coisa a dizer e a sua mensagem for a última do tópico, edite-a, não poste uma nova mensagem[/edited] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Cara da uma olhada nessa página aquihttp://br.php.net/manual/pt_BR/function.money-format.phpixveiz vai facilita sua vida ae.Qualquer coisa posta aee.Flwsss at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal coloquei no banco de dados o campo preço com o valor de int portanto um numero acontece que quando cadastro 190.000 ele não coloca esse´ponto ai como faço pra colocar o ponto pois a vezes o valor é 190.450
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.