Shulander Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Tenho o seguinte codigo na linha 315$emprestimo['descricao']['proventos']['trabalhadores'] = ceil($emprestimo['descricao']['proventos']['trabalhadores']/2.0);e esta aparecendo esse warningWarning: Cannot use a scalar value as an array in x:\web\ryudragon\globals\scripts\funcoes_log.php on line 315gostaria de saber o porque desse warning? caso alguém já tenha passado por isso ou saiba como resolver por favor me comuniqueabrigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielpc Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Me corrijam se eu estiver errado, mas me parece que esta função "ceil()" não suporta arrays ou algo do tipo. Tente assim:$emprestimo["descricao"] = ceil($emprestimo["descricao"]);$emprestimo["proventos"] = ceil($emprestimo["proventos"]);$emprestimo["trabalhadores"] = ceil($emprestimo["trabalhadores"]);Acho que vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shulander Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 encontrei o problema.. obrigado..o que aconteceu foi que eu estava tentando arredondar uma variavel de um array que não existia, foi so fazer um teste is_set() e pronto.. resolvidoObrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Shulander
Tenho o seguinte codigo na linha 315
e esta aparecendo esse warning
Warning: Cannot use a scalar value as an array in x:\web\ryudragon\globals\scripts\funcoes_log.php on line 315
gostaria de saber o porque desse warning? caso alguém já tenha passado por isso ou saiba como resolver por favor me comunique
abrigado pela atençao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.