Guest vbMan Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 ae galera eu tnho um form pai (MDI) e nele eu tnho uma pictureBox q o cobre inteiro...só q quando eu abro um mdi parent nele, o formulario filho fik atras da imagem...como q eu faço issoobs : eu tentei colorcar backgroundImagem na properties do MDI, só q fik muito pesado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 obs : eu tentei colorcar backgroundImagem na properties do MDI, só q fik muito pesado... Pesado? Não seria a imagem que estaria com uma resolução muito alta (além do necessário)?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vbMan
ae galera eu tnho um form pai (MDI) e nele eu tnho uma pictureBox q o cobre inteiro...
só q quando eu abro um mdi parent nele, o formulario filho fik atras da imagem...
como q eu faço isso
obs : eu tentei colorcar backgroundImagem na properties do MDI, só q fik muito pesado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.