Marcondes Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Gente, eu estou visualizar e querendo testar scripts em ASP, php. como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Em asp voce vai precisar instalar o IIS (win2000/xp) ou o PWS (win98/me)é so buscar no forum que voce acha detalhes de como fazer isso.Quanto a PHP voce vai ter que instalar um servidor (apache) e o PHP (maiores detalhes na sessão de PHP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 você pode tambem rodar Asp e Php com o IIS.Porém, acho que não pode rodar Asp e Php no Apache, só o php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcondes Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Estou tentando instalar o pws para o win98. Estou fazendo o download. Mas ocorreu que quando começei ele pediu um tal de conncet using a proxy server, pedindo para eu digitar em dois campos: address________ e port _______ o que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 você tem o cd do windows 98 ?? ou tem a copia dele na sua HD ?? nem precisa baixar da net...quanto ao php tenta procurar o easy php no superdownloads você encontra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcondes
Gente, eu estou visualizar e querendo testar scripts em ASP, php. como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.