fraudinha Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 po galera me deem mais uma vez uma ajuda quero bloquer a barra de rolagem horizontal da página q estou construindo ,usei o seguinte código:<style>body{overflow-x: hidden;}</style> q peguei aki mesmo no fórum mas não esta funcionando, A minha página possui2 frames q na realidade formão 3 páginas (1 cabeçalho,1 corpo e a página index)pus esse código nas 3 pra ver se resolvia mas não resolver. alguém sabe como fazer isso?se quiserem dar uma olhada o sitre é esse:clique aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Cara...Eu olhei o seu código fonte e não vi o código pra tirar a barra de rolagem!!!Tem certeza que está inserindo o código no lugar certo??A página que você tem que inserir o código é a "corpo.htm"... Tenta de novo..Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 estou inserindo antes do fim do código mas já tenteio inserir no inicio e também não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SystemUnderground Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 agora está funcionando blzinha... o código está isnerido certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
po galera me deem mais uma vez uma ajuda quero bloquer a barra de rolagem horizontal da página q estou construindo ,usei o seguinte código:
<style>
body{overflow-x: hidden;}
</style>
q peguei aki mesmo no fórum mas não esta funcionando, A minha página possui
2 frames q na realidade formão 3 páginas (1 cabeçalho,1 corpo e a página index)
pus esse código nas 3 pra ver se resolvia mas não resolver.
alguém sabe como fazer isso?
se quiserem dar uma olhada o sitre é esse:
clique aki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.