Rafael_tst Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Galera beleza, Gostaria de saber se o valor de uma variavel pode ser uma função, ou então se o valor de uma variavel pode ser um codigo de html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Gostaria de saber se o valor de uma variavel pode ser uma funçãoComo assim? Você quer dizer que uma variável vai guardar o resultado da função?ou então se o valor de uma variavel pode ser um codigo de html? Sim, pode.A melhor coisa a se fazer quando você está em dúvida do que pode e do que não pode, cara, é testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Cara eu num intendi muito bem u você quer não.+ tipzZzZc quer saber c poder isistir isso aki ?!?!$variavel = "<html>....</html>";é isso ?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael_tst Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Isso, a parte de $teste = <html>...</html> eu entendi, mas uma variavel pode ser uma função tipo:$a =1;$b =2;$teste = if($a > $b) {echo " $a é maior que $b;}else {echo "$b é maior que $a;}Eu não quero que $teste seja o resultado da função, e sim a função propria.beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 nesse caso não...voce teria q utilizar assim...$teste = ($a > $b) ? "$a maior que $b" : "$b maior que $a";o que é a mesma coisa disso:if($a > $b) {$teste = "a maior que b";} else {$teste = "b maior que a";}echo $teste;sakou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Aweee cara.Bom em relação a colocar HTML dentro de uma variavel de PHP você vai ter que prestar bastante atenção nas aspas ("") elas são danadinhas HAUHAUHAU =-) Faz marmanjo fika lokOoO atraz d erro HAuHAuHAuAH.SooH uma Dika ae.FlwsSsS e at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael_tst
Galera beleza,
Gostaria de saber se o valor de uma variavel pode ser uma função, ou então se o valor de uma variavel pode ser um codigo de html?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.