Guest Doidao Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Olá, criei um campo para postar um codigo html e ao enviar ele cria um arquivo .txt.O problema é q no campo eu coloco por exemplo <font size="1">Ai no arquivo .txt ele fica assim <font size=\"1\">Como eu faço para n colocar barras antes das aspas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielpc Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Não entendi muito bem, mas tente assim:<font size='1'> ou<font size=1> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Doidao Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Tipo no campo do formulario Codigo....eu coloco todo o codigo html e ao enviar o formulario, cria um arquivo .txt e coloca o codigo dentro.....Ai acontece aquilo...no codigo esta <font size="1"> e dentro do arquivo ele aparece assim <font size=\"1\">N tem uma funcao pra n colocar as barras invertidas não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 A magic_quotes_gpc deve estar ativana no php.ini por isso ela já escapa os textos com a barrahttp://br2.php.net/manual/pt_BR/ref.info.p...agic-quotes-gpc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Doidao
Olá, criei um campo para postar um codigo html e ao enviar ele cria um arquivo .txt.
O problema é q no campo eu coloco por exemplo <font size="1">
Ai no arquivo .txt ele fica assim <font size=\"1\">
Como eu faço para n colocar barras antes das aspas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.