Guest Ramiro Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Existe algum programa que liste arquivos de uma pasta num formato de texto? por exemplo quero uma lista de todas as músicas que tenho dentro de uma pasta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omicron Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 bom, pra ser sincero eu não conheço tal programa mas dá pra fazer uma lista das suas músicas pelo winamp, abre todas elas e salva a lista....dá pra se abrir essa lista com o bloco de notas [ela fica com o formato *.m3u]...flws...[] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ramiro Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Legal, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ramiro
Existe algum programa que liste arquivos de uma pasta num formato de texto? por exemplo quero uma lista de todas as músicas que tenho dentro de uma pasta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.