mindumaster Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Olá pessoal...Gostaria de saber como configuro o componente preloader para usar como carregar do compenete MediaPlayback.Espero que possam me ajudar.Abraço e obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Rapaz, pra falar a verdade eu nunca consegui ativar esses recursos que já vem prontos no flash. Sempre pego um tutorial na net e faço na mão mesmo.E recomendo o mesmo pra você.Da uma pesquisada aí no forum que tem um monte de exemplos de preload pra você fazer.Espero ter ajudado... Até mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 eu concordo com o acs...e tb, num tem coisa melhor do que você mesmo fazer uma coisa sua...com preloader eu num abro não, adoro personalizá-los e fazer de várias maneiras com vários sistemas diferentes...é bom e divertido heheae acs, post nº 700 hem! hehe parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mindumaster Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Sim, entendo! Eu também prefiro fazer meus proprios preloaders, mas queria saber configurar aquele preloader do Media Playback igual aos dos filmes Streaming do site da Macromedia.Mas, mesmo assim muito obrigado pela opinião de vocês!Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mindumaster
Olá pessoal...
Gostaria de saber como configuro o componente preloader para usar como carregar do compenete MediaPlayback.
Espero que possam me ajudar.
Abraço e obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.