Guest - André - Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Eu queria fazer um link em q quando a pessoa clicasse o texto q estivesse na textarea fosse selecionado, e um outro q copiasse o texto da textarea....Alguém sabe como faz isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 se não me engano a propriedade para selecionar um texto é ".select()".<body><form name="form"><a href="javascript:void(0)" onclick="document.form.textarea.select()">Seleciona</a><textarea name="textarea"></textarea></form></body>Isso no mozilla seleciona o texto dentro do textarea, agora pra copiar e poder colar no word, ou outro aplicativo você terá q trabalhar com outras functions. Procure aqui no forum sobre copiar e colar q existe algo (Somente para o IE).AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 cara o de selecionar deu certo, eu procurei aqui no fórum como copiar e não consegui achar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 dê uma olhada nesse post e vê se te ajuda...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Valeu cara consegui o que queria com esse link q você me passou...Pode fechar o tópico...Falowzzz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas1407 Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2011 (editado) como que faz para selecionar o texto dentro de uma div?com um clique no link "selecionar"ou então só fazer um textarea que não tem como escrever nada, só pode ver o que já está escrito ou copiar o texto? Editado Janeiro 7, 2011 por ghs_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
Eu queria fazer um link em q quando a pessoa clicasse o texto q estivesse na textarea fosse selecionado, e um outro q copiasse o texto da textarea....
Alguém sabe como faz isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.