serginhosant Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Povo, estou tentando usargetURL(javascript:window.open('pagina.htm#ancora');void(0))Se eu usar em um swf dentro de um html funciona normalmente. O problema é que estou querendo usar em um exe.alguém tem alguma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mindumaster Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Olá... o problema é o seguinte: Você está usando Javascript e esta linguagem é especifica para Browser (navegador).Te mostrei o problema...agora a solução vai de avaliar o que pode ser feito a nível de action Script ou fazer seu projeto usando swf+htmlEspero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Povo, estou tentando usar
getURL(javascript:window.open('pagina.htm#ancora');void(0))
Se eu usar em um swf dentro de um html funciona normalmente. O problema é que estou querendo usar em um exe.
alguém tem alguma idéia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.