eu tenho um sistema de login com cookies , na verdade unica coisa que ele faz é exibir o nome da cara para dar as boas vindas:
response.Write("Bem-Vindo "&cookie)
eu queria usar esse cookie para inserir dados em um banco...
Por Exemplo eu tenho três campos: mensagem, meta e nome
mais no formulário o cara que logou só vê dois campos o mensagem e o meta
dai quando ele envia o form pelo login dele associa a um nome... por exemplo o cara que se logou como viniciusjau dai no campo nome entra cadastra: Vinicius
será que é melhor eu cadastrar esses nomes que faz associação em uma outra tabela do meu BD ??
ou fazer um arquivo.asp qualquer com os nomes e dai usar um include ?? será que funciona ??
será que é melhor eu alterar meu sistema de login ???
Pergunta
ViniciusJau
E ai Pessoal....
eu tenho um sistema de login com cookies , na verdade unica coisa que ele faz é exibir o nome da cara para dar as boas vindas:
eu queria usar esse cookie para inserir dados em um banco...
Por Exemplo eu tenho três campos: mensagem, meta e nome
mais no formulário o cara que logou só vê dois campos o mensagem e o meta
dai quando ele envia o form pelo login dele associa a um nome... por exemplo o cara que se logou como viniciusjau dai no campo nome entra cadastra: Vinicius
será que é melhor eu cadastrar esses nomes que faz associação em uma outra tabela do meu BD ??
ou fazer um arquivo.asp qualquer com os nomes e dai usar um include ?? será que funciona ??
será que é melhor eu alterar meu sistema de login ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.