·Gheysa· Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 E ae galerinha, alguém pode me explicar como eu faço pra ter o meu currículo lá exposto...porque tipo assim, tem uns curriculos lá que é só zueira e tal, e isso não é legal :( , deveria ser mais organizado pra pelo menos dar essa oportunidade pra quem quer arrumar um emprego... Valeu,Beijocas, Gheysa :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Lá aonde??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Onde você tá referindo?? é aqui na sb? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
·Gheysa· Postado Setembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Claro, lá na página inicial mesmo.... vocês nunca viram???tem lá.... TOP 10 ..sei lá alguma coisa assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 é pelo numero de scripts incluidos a ordem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
·Gheysa· Postado Setembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 que scripts? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Dezinho, ela ta falando dos CV.. a parte de Busca de Empregos.. ela só deu como parametro o TOP 10Gheysa· Postado em Sep 13 2003, 01:32 PM-------------------------------------------------------------------------------- Claro, lá na página inicial mesmo.... vocês nunca viram???tem lá.... TOP 10 ..sei lá alguma coisa assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Xiiii.... parece conversa de louco.... huahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.