Guest Delphi_osama Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 ola, sow novato em delphi tenho bastante vontade d aprender esta lingua...+ li aki nu forum q o delphi não sta disponivel na netentão como faço p adquiri-lo?como vc's q manjas d delphi ond arrumaram u mmo ?Obrigadoass:Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 No site da borland( www.borland.com.br ) você vai achar onde comprar.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 (editado) mas é aquilo...é brturbo...demora um seculo para conectar.tirei esse link do site do sogratis!!!vlw!!! Editado Dezembro 25, 2007 por Micheus Removido endereço do site - Não é permitido divulgar pirataria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 %$@#¨%@$#¨%@$#¨%@$#¨$#@-------------Editado por Progr'amador --------------Nada de pirataria! Ok!? e ainda por cima você ta usando o meu avatar!?!?!?!peço-lhe encarecidamente que troque, por favor Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 seu avatar??beleza...foi trocado....desculpe quanto a pirataria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 seu avatar??beleza...foi trocado....desculpe quanto a pirataria!! Olá Fernando_Ramos,Eu não falei de vc! eu me referia ao Rodolfo_Pessanha.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Delphi_osama
ola, sow novato em delphi tenho bastante vontade d aprender esta lingua...
+ li aki nu forum q o delphi não sta disponivel na net
então como faço p adquiri-lo?
como vc's q manjas d delphi ond arrumaram u mmo ?
Obrigado
ass:
Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.