bareta Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Seguinte galera como faço pra instalar o PHP???Instalei o APACHE 1.3.33 beleza...mais não consegui fazer rodar o PHP 4.3.10 usei um tuto do php.net....mais não deu certo se alguém puder me ajudar ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Não está conseguindo por que? Dá algum erro? Qual erro?Está instalando ele como módulo ou como CGI? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 to seguindo esse tuto:http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/169ai quando tenho que iniciar o PHP o apache acusa um erro e não inicia .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Certo.Antes de você instalar o PHP, o Apache funcionava? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 sim.... normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Legal...Tenta pôr os seguintes arquivos na mesma pasta onde está o php4apache2.dll· php4ts.lib· php4ts.dll· iconv.dllaEntão você restarta o Apache e vê se resolveu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
Seguinte galera como faço pra instalar o PHP???
Instalei o APACHE 1.3.33 beleza...
mais não consegui fazer rodar o PHP 4.3.10 usei um tuto do php.net....
mais não deu certo se alguém puder me ajudar ai...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.