Pessoal, preciso de uma ajuda, vale explicar que eu não entendo nada de MySql
e o meu server, pra variar não da suporte a programação, vou passar o
problema:
O que ocorre é que a empresa de cobrança (CCBill.com) está tentando colocar uns scripts CGI no site (www.teensbrazil.net) para controle do banco de dados (mySQL 4.0), sem sucesso, segue abaixo tudo que foi feito e todos os erros apresentados:
CGI Error
The specified CGI application misbehaved by not returning a complete set
of HTTP headers. The headers it did return are:
Can't call method "errstr" on an undefined value at g:\Inetpub\Domains\TEENSBRAZIL.NET\www\home\GzopVd8NqE6srA5tC
wZcWiFS97vuDTex\EhBDbCnowxa3TA8XNdpFmRL4QySHYe7v.cgi line 154,
chunk 67.
pedi uma melhor descrição do problema, recebi isso:
The error I am currently getting is Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified /home/fTCsgMGDoQVFHd7Ar4q2jbhnmx9pRkWa/a56qunCVvLSkQYpZ
HisbeBXtzxKw43dD.asp, line 62Which may be caused because you have not set up an ODBC for your database once this is completed this error should no longer
appear
Vale dizer que o banco de dados foi criado pelo server, mas a tabela fui eu quem criou usando um tutorial de PHPmyAdmin, ela esta criad e aparece tudo ok, mas pode ser que falte algo para que eu faça nela (sei lá, optimizar, validar etc), pois
quando eu abro o PHPmyAdmin ele da o erro:
Erro
The additional Features for working with linked Tables have been deactivated. To find out why click here.
espero encontrar uma alma boa que me ajude a resolver o problema
Pergunta
weekendman
Pessoal, preciso de uma ajuda, vale explicar que eu não entendo nada de MySql
e o meu server, pra variar não da suporte a programação, vou passar o
problema:
O que ocorre é que a empresa de cobrança (CCBill.com) está tentando colocar uns scripts CGI no site (www.teensbrazil.net) para controle do banco de dados (mySQL 4.0), sem sucesso, segue abaixo tudo que foi feito e todos os erros apresentados:
CGI Error
The specified CGI application misbehaved by not returning a complete set
of HTTP headers. The headers it did return are:
Can't call method "errstr" on an undefined value at g:\Inetpub\Domains\TEENSBRAZIL.NET\www\home\GzopVd8NqE6srA5tC
wZcWiFS97vuDTex\EhBDbCnowxa3TA8XNdpFmRL4QySHYe7v.cgi line 154,
chunk 67.
pedi uma melhor descrição do problema, recebi isso:
The error I am currently getting is Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified /home/fTCsgMGDoQVFHd7Ar4q2jbhnmx9pRkWa/a56qunCVvLSkQYpZ
HisbeBXtzxKw43dD.asp, line 62Which may be caused because you have not set up an ODBC for your database once this is completed this error should no longer
appear
Vale dizer que o banco de dados foi criado pelo server, mas a tabela fui eu quem criou usando um tutorial de PHPmyAdmin, ela esta criad e aparece tudo ok, mas pode ser que falte algo para que eu faça nela (sei lá, optimizar, validar etc), pois
quando eu abro o PHPmyAdmin ele da o erro:
Erro
The additional Features for working with linked Tables have been deactivated. To find out why click here.
espero encontrar uma alma boa que me ajude a resolver o problema
muito grato
weekendman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados