Palikir Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Oi....vejam bem .....na minha máquina os arquivos .swfque possuem audio não estão funcionando....isto é,o arquivo(.swf) abre mas o som não toca..alhei alguns sites que possuem audio ...em outras máquinas funcionam na minha não !Gostaria da ajuda de vocês ...se já aconteceu algo assim com vocês....meu sistema é o win XPaté mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 tenta testar os mesmos arquivos em outras máquinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Palikir Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 vou fazer isso ........Valeu pela atenção até mais !http://www.trinetdigital.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Ele disse q já testou uns sites que tem som em outras maquinas e pegou.O som só não sai na maquina dele.Então, amigo, o problema só pode ser a sua maquinha. PS: Esse site aí é o seu portfolio é? Se for ta muito show ele e os outros sites que você desenvolveu. Parabens!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Palikir Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 valeu pela atenção.......que tipo de problema pode ser ?ainda não consegui identificar........instalei de novo o flash player 7e nada....até mais !Alexandre Sena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Palikir
Oi....
vejam bem .....na minha máquina os arquivos .swf
que possuem audio não estão funcionando....isto é,
o arquivo(.swf) abre mas o som não toca..alhei
alguns sites que possuem audio ...em outras máquinas
funcionam na minha não !
Gostaria da ajuda de vocês ...se já aconteceu algo
assim com vocês....
meu sistema é o win XP
até mais !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.